domingo, 27 de junho de 2010

Vuvuzela 1











Olá caros leitores/torcedores.
Achei interessante postar logo de início algumas figuras que retratem esta que tem sido uma das Copas mais coloridas e barulhentas da História!
Colorida por causa das torcidas e, principalmente, por causa de sua torcida anfitriã. Além de muito hospitaleiros, os sulafricanos têm se mostrado muito criativos no que diz respeito a torcer por seu próprio país e por outras nações.
Nós brasileiros, quando viajamos para outros países, somos surpreendidos pelo tamanho da torcida mundial por nossa Seleção. E no caso desta Copa, isso não tem sido diferente. São constantes as reportagens que invadem o espaço virtual retratando como as equipes de reportagens de nosso país são bem recebidas pelos sulafricanos pelo simples fato de serem brasileiros.
Estas são as explicações das fotos:
Foto 1: quando as roupas normais não dizem o suficiente a respeito da caracterização, torcedoras apelam para as roupas íntimas...
Foto 2: de volta aos tempos medievais, Cavaleiros Templários ingleses vão à África do Sul proteger a sua Seleção na briga por um título mundial.
Foto 3: o Uruguai, primeiro país a sediar e a vencer uma Copa do Mundo, manda seus representantes para a África do Sul ensinar o que é jogar futebol e o que é receber em casa um torneio com essas proporções.
Foto 4: Super-heróis americanos vão dar uma forcinha à sua Seleção (que já teve de retornar pra casa depois de sua derrota à Seleção de Gana na primeira prorrogação nesta Copa).
Foto 5: Os donos da casa. Mais felizes do que nunca, os sulafricanos mostram uma nova face para a África que conhecíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário